Agência de viagem anuncia últimos 50 pacotes para o Carnaval

Faltando poucos dias para o Carnaval, o Hotel Urbano, a agência de viagens online líder no mercado brasileiro, comunica que concluiu uma negociação de 50 pacotes extras para Orlando (com 9 noites de hospedagem e aéreo incluso) durante esta que é uma das datas mais concorridas do turismo brasileiro. Cada pacote será oferecido à partir de R$ 2.190 por pessoa, um desconto de 56%. E podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Os voos tem saída de São Paulo ou Rio de Janeiro, com embarque no sábado, dia 9, e retorno na segunda-feira, 18. 

Os voos são diretos, perfeitos para quem não quer se cansar com escalas. No centro do Estado da Flórida, região sul dos Estados Unidos, Orlando é um dos destinos preferidos dos brasileiros e dos viajantes de todo o mundo, graças aos seus múltiplos parques temáticos - o mais famoso deles o Walt Disney World Resort -, bem como pela infinidade de shoppings, lojas das principais marcas e outlets disponíveis.

Desde o dia 9 de janeiro de 2013 quando o primeiro lote com este pacote foi publicado na plataforma Hotel Urbano mais de 200 viagens já foram vendidas. Os novos pacotes, que serão oferecidos a partir desta quinta-feira, 31, poderão ser comprados até a terça feira, dia 5 de fevereiro, ou enquanto durar o novo lote. Diariamente, o Hotel Urbano oferece mais de duas mil opções de viagens a preços acessíveis para os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior em seu site. Ofertas essas que se renovam constantemente. Além disso, a empresa oferece ainda mais de 180 mil opções de hospedagem em todo o globo. Apenas no ano passado foram cerca de 1,6 milhão de diárias vendidas. Em outras palavras, cerca de uma diária foi comercializada a cada vinte segundos dentro da plataforma Hotel Urbano em 2012.