Capital baiana é a segunda cidade com maior volume de turistas no Brasil

 

A Assist-Card Brasil vai abrir um escritório em Salvador, capital da Bahia, na próxima terça-feira, dia 5. A iniciativa faz parte do processo de expansão da empresa e promoção da sua marca pelo País. Para celebrar a data, a companhia vai convidar cerca de 40 parceiros comerciais e prospects para um evento em uma pizzaria da cidade.

 

“Acreditamos que com a implantação de uma unidade de negócio física na região Nordeste, nosso faturamento aumentará pelo menos 50% já em 2013. Isso significa um incremento de R$ 1,2 milhão, sem falar no desenvolvimento de outras áreas como o turismo receptivo, que até então não era explorado pela companhia”, calcula Jonathas Souza, gerente comercial da unidade, que está há mais de dez anos na Assist-Card.

 

A escolha de Salvador não foi à toa. A capital baiana é a segunda cidade com maior volume de turistas no Brasil, atrás somente do Rio de Janeiro. Em 2011, mais de oito milhões de passageiros passaram pelo aeroporto do Estado. Considerada a “capital cultural do país”, a cidade também é famosa pelo Carnaval - que arrasta dois milhões de foliões em seis dias de festa – e será uma das 12 sedes da Copa do Mundo Fifa 2014.

 

“Nós sentimos que havia uma grande demanda do mercado nessa região, que é considerada um estado estratégico para a Assist-Card Brasil. Tenho certeza de que agora os agentes de turismo do Nordeste, especialmente os que atuam na Bahia, terão todo o suporte necessário para comercializarem os nossos produtos”, acredita Marcelo Turek, diretor Comercial Outros Estados.

 

O escritório da Assist-Card Brasil em Salvador fica no Edifício Empresarial Torre do Parque, na avenida Antonio Carlos Magalhães, 771 – Sala 1204. Os telefones de contato são (71) 3018-4591 / (71) 3019-2860 e o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..