Agência de turismo é especializada no gerenciamento de viagens corporativa e a lazer com tecnologia de ponta

A partir de março, a cidade de Niterói (RJ) ganhará uma nova agência de turismo especializada no gerenciamento de viagens corporativa e a lazer com tecnologia de ponta disponível aos clientes. Trata-se de uma franquia da marca Flytour American Express Serviços de Viagens, divisão de negócios do Grupo Flytour.

Com o objetivo de sempre prestar o melhor atendimento aos clientes, a Flytour American Express Niterói se beneficiará de todos os serviços oferecidos pelo Grupo Flytour com: abrangência nacional estendida para mais de 200 unidades de negócios no Brasil, representatividade global com presença em mais de 140 países, além de um maior poder de negociação junto aos fornecedores.

“Além de realizar a gestão de viagens corporativas, estruturamos um departamento que cuidará especificamente das viagens a lazer, em função do grande potencial apresentado pelo mercado de Niterói neste formato de atendimento ao público final”, declara Alexandre Tavares, diretor-sócio da unidade.

A Flytour Niterói disponibilizará diversos serviços como: o E-corporate, ferramenta de self-booking que realiza o gerenciamento de todas as etapas de uma viagem, consultoria e negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis e locadoras), emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior, viagens de aventura e radicais, cursos de idiomas no exterior e outros cursos específicos, relatórios gerenciais; assistência em aeroportos e atendimento emergencial 24 horas. Somado a isso, a agência também está preparada para atender grupos, eventos, campanhas de premiação e viagens de incentivo.

“O mercado de turismo no Brasil está passando por um momento de adequação, pois nosso modelo de trabalho, que está sendo implantado no país, já funciona há muito tempo no resto do mundo. Esse também é um dos motivos pelos quais nos tornamos franqueados Flytour, ou seja, temos a oportunidade de aproveitar todo o know-how adquirido pela companhia no setor”, finaliza o executivo.

Siga-nos