A cada cinco anos, há mais de três séculos, a pequena cidade de Sordevolo, na região de Piemonte (Itália), se transforma em um palco a céu aberto.



A cada cinco anos, há mais de três séculos, a pequena cidade de Sordevolo, na região de Piemonte (Itália), se transforma em um palco a céu aberto. Os moradores se tornam atores e toda a comunidade se une em torno de um único objetivo: protagonizar uma das mais belas encenações da Paixão de Cristo do mundo.

Com a próxima encenação agendada para 2015, "La Passione", como é conhecida na Itália, reunirá mais de 700 moradores da cidade. Semelhante à tradicional Paixão de Oberammergau, na Alemanha, as ruas de Sordevolo serão transformadas na Jerusalém dos tempos da dominação romana. A encenação dura quase quatro horas e acontece quatro vezes por semana de junho até setembro de 2015. Três delas serão interpretadas por crianças.

Aclamada como uma das maiores e mais emocionantes encenações da Paixão de Cristo em todo o mundo, "La Passione" é uma experiência cultural única. Une um destino religioso histórico como a Itália a uma encenação emocionante, ideal para viajantes com interesses culturais e religiosos.

 

Grupos Brasileiros em Sordevolo

Pela primeira vez os agentes de viagens brasileiros contarão com um representante oficial de "La Passione" no Brasil. A Central Holidays, empresa norte-americana com mais de 40 anos de atuação internacional, é a operadora exclusiva do evento no mundo e elegeu a CCHotels, de Christiane Chabes, como sua representante oficial no Brasil.

Os pacotes para a grande encenação de "La Passione" para 2015 são exclusivos para grupos e são feitos sob medida. A Central Holidays tem uma série de destinos, passeios e eventos que podem ser incluídos na viagem, como tours em importantes cidades italianas como Roma, Milão e Torino, passeios culturais, experiências enogastronômicas, missas privativas e estadias nos melhores hotéis da Itália. Interessados devem entrar em contato com a CChotels www.cchotels.com.br .

Siga-nos