Além das tradicionais capacitações e treinamentos de colaboradores e agentes de viagem, a Operadora dá continuidade a ação de premiar os profissionais do turismo.

O ano de 2013 começou com grandes projetos na MGM Operadora. Além das tradicionais capacitações e treinamentos de colaboradores e agentes de viagem, a Operadora dá continuidade a ação de premiar os profissionais do turismo.

“Em 2012 entregamos mais de R$ 300 mil em prêmios, como passagens aéreas, pacotes de viagens, dinheiro, brindes e outros. Para este ano, a proposta é atingir o valor de R$ 500 mil. Tal ação já trouxe inúmeros resultados positivos e o objetivo da MGM é aumentar o número de profissionais e agências premiadas”, avalia o diretor comercial da MGM Operadora, Arnaldo Levandowski.

No final do ano passado, a MGM entregou os prêmios da ação “Fidelização das Agências”. O projeto percorreu empresas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para a entrega dos cheques, com valores de até R$ 10 mil. Atualmente, a Operadora está em andamento com campanhas nas filiais de Maringá, Curitiba e Joinville. “Estas campanhas são apenas o início do nosso planejamento de 2013. Vamos promover inúmeras premiações até dezembro”, finaliza Levandowski.

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