Cerca de 3 mil agentes de viagens multimarcas e exclusivos da operadora serão treinados em todo o País. Em ação cooperada e exclusiva com o órgão oficial de turismo de Nova York, CVC também divulga a marca em outdoors nas principais cidades emissoras para o destino no Brasil

 

 Dando continuidade às ações de capacitação contínua junto à rede de lojas exclusivas e agentes multimarcas em todo o Brasil, a CVC inicia esta semana novo treinamento itinerante, agora sobre Nova York, nos Estados Unidos, segundo destino internacional que mais cresceu no ano passado junto à operadora, com alta de 44% no número de passageiros em comparação a 2011, somente atrás de Las Vegas. Em 2012, a CVC embarcou mais de 35.000 passageiros para Nova York.

Ao todo, 3.000 agentes de viagens multimarcas e exclusivos CVC serão capacitados em vendas para o destino nova-iorquino, que vem cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros, sobretudo pela diversidade na sua oferta hoteleira, de compras e lazer. Somente na CVC, são diversas as opções de roteiros para o destino, como “Nova York”, “Nova York com compras”, “Nova York com passeio de compras”, “Nova York com passeio turístico”, entre outros.

Em paralelo aos treinamentos, que se estenderão até maio, quando terão percorrido as praças de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Manaus, a CVC divulga esta semana acordo exclusivo de campanha cooperada com a NYC & Company, órgão oficial de turismo e marketing de Nova York, para promoção do destino nos períodos da alta e baixa temporada, com outdoors colocados nas principais cidades emissoras para a cidade de Nova York no Brasil.

A parceria permitirá que a CVC tenha exposição de sua marca e de seus produtos em diversos tipos de outdoors durante todo o mês de abril, como parte da campanha que se estende até o final de 2013. Nesta ação, que visa promover Nova York de uma forma econômica, é possível encontrar pacotes a partir 12x sem juros de R$295, considerando voos com a Copa Airlines desde São Paulo, traslados e três noites de hospedagem no Hotel Radisson Martinique, que conta com base de atendimento ao cliente CVC disponível 24h e em português.

“Os Estados Unidos vêm ganhando força na preferência dos brasileiros por uma série de fatores, como ampliação de voos e facilidade para a obtenção do visto. Na CVC, as ofertas e variedades de pacotes, assim como a completa infraestrutura de atendimento ao passageiro, são fatores determinantes da hora da compra”, explica Rodrigo Vaz, gerente sênior CVC para a América do Norte.

Siga-nos