Evento terá Marketing de Relacionamento como tema e será realizado na próxima terça-feira.

Agentes de viagens associados à Abav-SP se reunirão na manhã de terça-feira (14) para debater sobre Marketing de Relacionamento, tema do próximo Fórum Executivo da entidade. O evento, que chegará à 34ª edição, será realizado às 9h, na sede da Abav Nacional (Av. São Luís, 165), no Centro da cidade de São Paulo.

Beatriz C. Micheletto, consultora Sênior de Marketing e Vendas do Sebrae-SP, terá como objetivo orientar os participantes a respeito da criação de um banco de dados, de modo a garantir maior aproximação entre o cliente e a empresa.

Acumulando experiência internacional – já atuou em países como Alemanha, Estados Unidos, Chile, França e Peru, por exemplo –, Beatriz apontará algumas estratégias para atrair e fidelizar novos consumidores, transformar potenciais prospects em clientes e zelar pelo relacionamento one-to-one com cada um deles.

Como um complemento das capacitações semanais, o Fórum Executivo da Abav-SP igualmente visa à capacitação dos agentes de viagens. Criado em 2010, coloca em pauta assuntos recorrentes para todo o setor de turismo, dando voz a profissionais especializados em diversos segmentos.