Cliente poderá optar pelo cartão de assistência viagem de seu interesse
Através da integração de conteúdo, todos os produtos do portfólio da Travel Ace já estão disponíveis para as 80 agências de viagens Reservistas e suas dez mil empresas clientes ativas na operação do sistema Reserve. "Estamos felizes em iniciar a distribuição on-line de nossos produtos pelo Reserve", comentou Roberto Roman, diretor comercial da Travel Ace. "É uma parceria bem alinhada com nossa estratégia de estarmos onde nosso cliente está", complementou.

No mesmo ambiente da reserva de voo e de hotel, o cliente poderá optar pelo cartão de assistência viagem de seu interesse, entre as alternativas oferecidas, tudo de forma 100% on-line. "O seguro viagem era um dos últimos produtos a serem agregados à nossa carteira de serviços inteiramente on-line", explicou Luís Vabo, vice-presidente executivo do Reserve. "Nossa ideia é sempre oferecer produtos e serviços de nossos parceiros, de forma a serem consumidos por self-booking pelo cliente da agência Reservista", concluiu Vabo.

Travel Ace e Reserve iniciam agora uma ação conjunta de credenciamento das agências Reservistas, que inclui treinamento para qualificação na operação e comercialização do novo produto, pelos consultores e clientes das agências.

Siga-nos