A Associação Brasileira de Agâncias de Viagens, seccional do Rio Grande do Norte (Abav-RN) promove em parceria com o Iccabav, o curso de iniciação GDS Amadeus, em Natal, com o instrutor Reinaldo Aguiar, no período de 17 a 21 de junho. As aulas serão ministradas na sede da ABIH-RN, localizado na rua Major Afonso Magalhães, 127 – Areia Preta, das 18 as 22 horas.

A entidade está sempre pensando nas tendências de mercado e em qualificação, ressalta a presidente da ABAV-RN, a diretora da Harabello turismo, Diassis Rosado de Holanda, quanto a importância deste e de outros cursos que serão realizados. Segundo a diretora de cursos da Abav-RN, Rosângela Farias, o curso tem como público alvo agentes de viagens e emissores que desejam se credenciar na Venda de Transporte Aéreo Internacional dentro do BSP Brasil. O curso tem como objetivo credenciar os participantes na venda de Transporte Aéreo Internacional no Iata/BSP Brasil utilizando o sistema Amadeus ou Sabre para efetuar reservas, calcular tarifas e emitir bilhetes BSP.

Como conteúdo, serão abordados: o Transporte Aéreo Internacional e suas Instituições; Introdução à terminologia, códigos e abreviações mais usadas no transporte aéreo internacional (AIRIMP); Elementos obrigatórios de uma reserva de Aéreo Internacional; Modificação de reservas antes da emissão dos bilhetes; Solicitação de Serviços Complementares ao transporte aéreo internacional; Consulta automatizada de Tarifas Internacionais; Leitura das Regras de aplicação das Tarifas Internacionais; Os Encargos e as Taxas cobrados nas viagens Internacionais; Cotação de Itinerários de viagens internacionais; Tarifamento de Reservas Internacionais; Os diferentes tipos de Viagens Internacionais; As Tarifas Promocionais, suas regras restritivas, suas validades e a sua aplicação; Exercícios práticos de tarifamento de viagens internacionais; As cláusulas do Contrato de Transporte Internacional; Formas de Pagamento do BSP Brasil nas vendas Internacionais; Emissão Eletrônica de Bilhetes IATA/BSP Internacionais no GDS; Exercícios práticos de Emissão de Bilhetes; Avaliação final.

O curso tem a carga horária de 20 horas. As inscrições para Abavianos custará R$ 50,00, desde que esteja adimplente com a entidade e deverá ser feita na secretaria da Abav até o dia 12/06 ou enquanto houver vagas.

Número de vagas: 40, e máximo de quatro colaboradores por agência.

Não Abavianos terão um custo de R$ 80,00 por pessoa.

Mais informações com a sra. Valda, secretária da Abav-RN, pelo telefone (84) 3222-3125.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo