A companhia oferece descontos especiais para agentes de viagem e corretores de seguros
 
A tradicional campanha mundial de vendas da Assist Card começou nesta segunda-feira, dia 27 de maio. A companhia oferece descontos especiais para agentes de viagem e corretores de seguros até o dia 30 de junho, quando espera triplicar suas vendas.
 
Para as agências de viagem a lazer e corporativo, a promoção leva o nome de “2x1” e confere descontos de 50% nos produtos Privileged, Premium, Classic, Latina, Domestic; nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.
 
Para obter o desconto, ambos os cartões deverão possuir a mesma vigência e destino. Além disso, é preciso que os vouchers sejam emitidos até 31 de dezembro deste ano. Para o segmento Corporativo, vale lembrar ainda que os vouchers precisam ser adquiridos na modalidade lazer.
 
As agências corporativas e corretoras de seguros têm ainda outras opções. Se decidirem pela compra de vouchers na modalidade Anual, terão um desconto de até 30%. Se adquirirem um Banco de Dias poderão conseguir um abatimento de até 20%.
 
Nesses casos, a vigência para emissão dos vouchers será até 30 de junho de 2014. Os produtos que fazem parte dessa promoção são o Domestic 4.0, Regional 4.0, Business 4.0, Executive 4.0 e Director 4.0. Todos eles precisam estar nas modalidades Diária (até 120 dias) e Multitrip 30 e 60 dias.
 
Para divulgar a iniciativa entre as agências de viagens, principal canal de venda da companhia, a Assist Card vai distribuir dezenas de milhares de prêmios. “Essa é a principal época do ano para nós, devido ao grande volume de brasileiros que embarcam para o hemisfério norte em busca do verão local. Como a procura é grande, acreditamos que a promoção facilitará a aquisição dos nossos produtos pelos parceiros e clientes. Nossa meta é triplicar o volume de vendas”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card no país.

Além da campanha mundial de vendas “2x1”, a Assist Card lançou recentemente outra iniciativa, chamada “Todos a Bordo”. Lançada com exclusividade para a América Latina, a promoção atinge mais de 8 mil agentes e 74 mil corretores em 16 países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.

Até o dia 31 de julho, quem bater sua meta de venda terá o direito de levar um passageiro a bordo de um navio fretado pela Assist Card, para uma viagem de três dias pelas Bahamas, com all inclusive. O prêmio inclui o traslado do país de origem até o Porto de Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, e hotel, caso seja necessário devido a diferença entre o aéreo e a hora do embarque. A viagem deverá ser realizada no último trimestre deste ano.

Para ganhar, basta que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card. Agências de viagem e corretoras de seguros com sucursais serão contabilizadas como unidades independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. É importante lembrar que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros. Para saber mais sobre essa promoção, acesse www.todosabordoconac.com.