Rodrigo FigueiredoAtual presidente disse que pretende continuar à frente da associação

Por Rodrigo Figueiredo, Lisboa (Portugal)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Rodrigo Figueiredo"Serei candidato!". Com esta frase o atual presidente da Abav Nacional, Antônio Azevedo, anunciou oficialmente a sua candidatura à reeleição para a presidência da entidade dos agentes de viagens, em eleição que deve acontecer até o final de outubro deste ano.  A fala ocorreu durante almoço realizado no Hotel Mundial, em Lisboa, capital portuguesa, durante a 22a Viagem Internacional da Abav, que ocorre desde o dia 24 de maio no país lusitano. 

O anúncio foi emblemático, uma vez que ocorreu justamente no almço oferecido pela TAP, principal parceira da Abav durante esta viagem internacional e que contou com a presença do vice-presidente da companhia aérea portuguesa, Luís da Gama Mór. "Uma andorinha só não faz verão, então espero continuar contando com o apoio e a união de nossos presidentes estaduais", acrescentou Azevedo, que foi aplaudido pelos presentes, em geral diretores da atual gestão e presidentes ou representantes das 27 Abav's estaduais, entre outros convidados.

Aparentemente, a chapa de Azevedo à eleição da Associação Brasileira de Agentes de Viagens não contará· com oposição. Até o momento, apenas o próprio Azevedo lançou candidatura e não há rumores de chapa contrária à atual presidência.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo