Operadora também apóia campanha “Pernambuco é só Chegar”
 
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) firmam importante acordo estratégico ao trade de turismo do Estado. A parceria tem como objetivo promover a diversidade de destinos pernambucanos junto a agentes de viagens e consumidores finais, por meio de um conjunto de ações tais como a veiculação da campanha publicitária “Pernambuco é só Chegar” e a realização de um programa de capacitação para força de vendas com enfoque nos produtos e pacotes oferecidos pela operadora para o Estado. A confraternização com agentes de viagens será realizada em várias cidades do país tais como: Londrina, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e Belém.

Para a Azul Viagens, a parceria contribuirá para despertar um maior interesse pelas viagens a Pernambuco, seja na baixa ou na alta temporada, já que o Estado tem um calendário de atrações durante o ano todo: Carnaval, Semana Santa, Festas Juninas e o Natal. Dentre os destinos que serão promovidos destacam-se: Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Recife. “Esse acordo contribuirá para divulgação junto aos agentes de viagens e turistas da grande variedade de destinos pernambucanos e permitirá a Azul Viagens formatar viagens para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas”, diz Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Para marcar o início da Campanha “Pernambuco é só chegar”, a Azul Viagens está com um pacote especial para Porto de Galinhas, esse belíssimo paraíso pernambucano, com preços a partir de R$ 590 a vista. O pacote inclui três noites de hospedagem com café da manhã, translado aeroporto-hotel e passagens aéreas de ida e volta e saídas de Guarulhos e Viracopos, Campinas.

Siga-nos