×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2808


Cartão-presente oferece créditos que podem ser trocados por viagens

Uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados que a operadora e agência de viagens CVC está oferecendo é o Vale-Viagem, um cartão de compras pré-carregado que permite o presenteado adquirir viagens nas agências CVC e agentes de viagens credenciados.

Disponível em todas as agências exclusivas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, o Vale-Viagem CVC é composto por um kit que contém guia do usuário, cartão Vale-Viagem CVC, embalagem especial e cartão de mensagem. O cliente pode adquirir créditos a partir de R$ 200 e o presenteado escolhe o destino, nacional ou internacional, e a melhor data para a sua viagem.
 
Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o presenteado pode complementar a diferença de acordo com o produto escolhido. Mas se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em próxima compra de produtos CVC. Os créditos ainda podem ser parcelados em até 12x sem juros.

Outro grande benefício do Vale-Viagem CVC é que o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado pode consultar o saldo no site www.valeviagemcvc.com.br. Cada carga ou recarga tem validade de 18 meses, a partir da data do crédito adquirido no cartão.

Siga-nos