×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2808

Destino tem roteiro de seis noites  
 
A Megtur desenvolveu um roteiro de seis noites que tem como destino um dos mais exóticos e exclusivos paraísos do mundo. Distante mais de mil quilômetros da costa africana, as Ilhas Seychelles são uma espécie de refúgio natural praticamente intocado pelo homem. Ao todo, são 115 das mais antigas ilhas oceânicas, repletas de florestas com raras espécies de fauna e flora e todas, absolutamente todas, banhadas pelo Oceano Índico.
 
São duas noites em cada uma das três principais ilhas desse arquipélago que tem o inglês como língua oficial. A primeira é Mahe, a maior e mais populosa do arquipélago, onde está Victoria, a capital. É lá que vivem cerca de 90% dos 80 mil habitantes. Lá também está o ponto mais alto de Seychelles, a montanha Morne Seychellois, com seus mais de 900 metros de altitude, e o principal aeroporto.
 
De Mahe, o visitante segue para duas noites em Praslin e La Digue, ilhas menores, mas que contam com praias paradisíacas e parques naturais únicos. Como o Vallée de Mai, que concentra a maior floresta de Cocos do Mar, uma espécie de palmeira que produz folhas de até 14 metros de comprimento e seis metros de largura.
 O pacote inclui traslados, passagens aéreas e toda a assistência necessária no processo imigratório. O seguro viagem está incluso no preço, que sai a partir de US$ 6.456 por pessoa.
 
Para mais informações: www.megturoperadora.com.br ou (11) 3065.5900.

Siga-nos