Operadora promove seus destinos com premiações para os melhores agentes de viagem

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, lança uma campanha de incentivo às vendas para as agências de viagem da Grande São Paulo. O intuito da empresa é promover seus destinos com saídas dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos. A iniciativa é voltada para os agentes de viagem, cadastrados na Azul Viagens, nas cidades de Osasco, Barueri, São Caetano, Santo André, São Bernardo, Diadema e São Paulo capital. Até o dia 30 de junho, quem bater sua meta de venda ganhará prêmios como um frigobar Brastemp Retro, além de comissões incentivadoras.

A companhia opera uma série de voos a partir de Guarulhos e Viracopos para os destinos mais exuberantes do país como: Fernando de Noronha, Natal, Maceió, Porto de Galinhas e Salvador. Os pacotes promocionais para Maceió, por exemplo, contam com passagens aéreas, hospedagem de três dias  e café da manhã, e podem ser encontrados com tarifas a partir de R$ 563,00 à vista ou em 10 vezes de R$ 56,30. Dentre as facilidades, os clientes da Azul Viagens poderão utilizar o serviço de translado para Viracopos, sem nenhum custo adicional. Operado pelos ônibus da Azul, o translado tem saídas do Terminal Barra Funda, Shoppings Eldorado e Tamboré e aeroporto de Congonhas.
 
Para saber mais sobre a campanha de incentivo e cadastrar sua agência para emitir viagens com a operadora, basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo