Roteiros incluem Missa com o Papa Francisco no Santuário de Aparecida (SP)
 
Para quem deseja acompanhar um dos momentos mais aguardados pelos fieis brasileiros, que é a visita do Papa Francisco ao Brasil no próximo mês de julho, a CVC está lançando uma operação de viagens rumo a Aparecida (SP), munícipio da região do Vale do Paraíba.
 
No santuário, a missa será celebrada no dia 24 de julho, sendo esta a primeira celebração do pontífice argentino no País aberta ao público. A visita do papa a Aparecida acontecerá durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), evento internacional organizado pela Igreja Católica, que anualmente reúne jovens de todo o mundo, e que a cada três anos prevê encontro dos jovens com o santo padre.  A 28ª edição da Jornada foi antecipada para 2013, para não coincidir com a Copa do Mundo de 2014, e acontecerá de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

A viagem ao Brasil é o primeiro compromisso internacional do papa, sendo que a visita ao Santuário de Aparecida é um pedido da presidente Dilma Rousseff.
São duas as opções de pacotes da CVC saindo da cidade de São Paulo para Aparecida (SP), sendo que ambas podem ser acrescidas de passagens aéreas, dependendo da localidade do cliente. Uma delas é o roteiro “bate e volta”, que custa a partir de R$ 138 por pessoa e inclui transporte em confortável ônibus, saindo de São Paulo, e traslados até o Santuário e acompanhamento de guia em todo o percurso. Já a segunda opção inclui hospedagem com café da manhã, em roteiro com duas noites de duração, transporte em moderno ônibus do tipo leito, com serviço de bordo e guia de turismo acompanhante durante toda a viagem, traslado de ida e volta para o Santuário, a partir de R$ 358 por pessoa.

Ambos os roteiros permitem o acompanhamento da missa celebrada pelo Papa. Esses e outros roteiros estão à venda nas lojas CVC de todo o Brasil e nas lojas multimarcas credenciadas, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Informações em www.cvc.com.br.