Com uma estrutura diferenciada, o Turismo Jovem, novo produto da Schultz Operadora, criado para adolescentes, dá todo suporte para menores de idade em viagem de formatura e lazer. 

 

Com uma estrutura diferenciada, o Turismo Jovem, novo produto da Schultz Operadora, criado para adolescentes, dá todo suporte para menores de idade em viagem de formatura e lazer. Os alunos contam com a companhia de coordenadores e guias com experiência nos destinos oferecidos, que são escolhidos de acordo com a faixa etária do menor.

De acordo com Robson Luiz Pinheiro, responsável pelo Turismo Jovem, a Schultz atenderá em média 100 passageiros por destino e por estado do país, devido à sua estrutura e aos seus destinos oferecidos, que são uns dos mais procurados pelos jovens. “Quando comecei no ramo do Turismo Jovem, há nove anos, não imaginava o crescimento que teria esse setor, com a expansão dos colégios particulares e o desejo dos adolescentes de fazerem sua viagem com os amigos.”

Os principais destinos oferecidos para o Ensino Médio são: resorts para alunos de 9.º ano (viagem de formatura), Disney para os de 1.º ano, Bariloche para os de 2.º ano e Cancún, Punta Cana, Porto Seguro e Florianópolis para os de 3.º ano. Além destes, o Turismo Jovem oferece viagens universitárias, tais como: Spring Break (Cancún), Tomorrowland (Bélgica), Ibiza (Ilha de Ibiza), Las Vegas (EUA) e mochilão pela Europa.