Agência carioca promete suporte 24 horas a seus clientes

 

 

Fernando Pratti, São Paulo

Inaugurada há cerca de três meses, a Travel Tours destaca o atendimento personalizado como uma nova proposta para Fernando Prattiatendimento de clientes. Localizada no Centro do Rio de Janeiro, a empresa dirigida por Pedro Fortes promete atendimento 24 horas a seus clientes desde o período da compra do pacote até o final da viagem.

A agência carioca conta com o suporte da Promotional Travel, do ex-presidente da Abav-RJ, Luiz Strauss, que tem 30 anos de atividades. “Oferecemos roteiros personalizados e a oportunidade dos clientes alterarem seu roteiro a qualquer momento, através de um atendimento initerrupto”, falou Pedro Fortes, presidente da agência.

 

Embora não tenha se preocupado em focar um público específico, a empresa vem sentindo uma boa resposta e procura por jovens executivos . ”Esse pessoal trabalha muito, mais de 12 horas por dia, e ganha bem. Eles não têm tempo para pesquisar na internet e montar seus pacotes”, conta Fortes, que revela que um grupo paulista os procurou logo no início e que a partir disso vieram outros por indicação.

Siga-nos