Curso “Desmistificando o Processo Seletivo” será ministrado por Raquel Patti

 

Entidade também estará à frente de treinamento sobre formação de executivos; ambas as capacitações serão realizadas nesta quarta-feira e ministradas por profissionais especializados nas respectivas áreas

 

A sede da Abav-SP receberá, nesta quarta-feira, participantes do curso “Desmistificando o processo seletivo”, o qual será ministrado por Raquel Patti, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e com experiência de 14 anos na área de Recursos Humanos. 

 

Promovido pela primeira vez pela entidade, a capacitação tem como meta orientar profissionais que atuam no departamento de RH a melhor estruturar o processo seletivo, fazendo uso de ferramentas que possibilitem maior assertividade na contratação de novos colaboradores e tornando-os aptos a observar o comportamento dos candidatos em dinâmicas de grupo e aplicar entrevista por competências, entre outros tópicos. 

 

No mesmo dia, no período da noite, a entidade promoverá o treinamento “Formação de executivos de vendas de alta performance”, o qual será ministrado por Lucio Oliveira, consultor de Gestão Estratégica, Vendas e Planejamento Estratégico. Com duração de dois dias, a capacitação destacará o relacionamento interpessoal e a programação neurolinguística, que consiste em um conjunto de princípios que descrevem a relação entre a mente e a linguagem, que pode afetar o comportamento do indivíduo. 

 

Na oportunidade, Oliveira também ressaltará as habilidades e ações práticas que podem ajudar a incrementar as vendas. "Foi muito enriquecedor! O Lúcio é um excelente professor, dono de uma experiência ímpar!", afirmou Giovane Oliveira, da Rextur, que esteve presente em uma das edições deste curso.

 

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela Abav-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da Abav-SP.