Unidade de negócios do Grupo Alatur cria roteiros exclusivos para tourmands ou gourmands das viagens

O Club+ é a unidade de negócios de travel design do Grupo Alatur criada para oferecer viagens de luxo customizadas e proporcionar uma experiência única aos clientes, pessoas que já viajaram muito e buscam cada vez mais destinos e roteiros diferentes. 

Por oferecer viagens customizadas, o Club+ não tem roteiros prontos. As viagens são elaboradas individualmente, para cada cliente, a partir de uma conversa do travel designer com todos os viajantes da família ou grupo, onde são identificados destinos, atividades, passeios, restaurantes, spas e experiências desejadas por cada um.

Outra modalidade criada recentemente pelo Club+, é a viagem de grupos para destinos mais inusitados onde o choque cultural é maior e em que as barreiras de idioma e costumes possam deixar o viajante mais desconfortável em se aventurar sozinho. Para estes destinos, o Club+ monta pequenos grupos de pessoas com interesses similares para vivenciarem momentos únicos, que viajando sozinhos não poderiam ter.

Exemplo disso é o roteiro VIP exclusivo “Japão Momentos Perfeitos”. Em novembro, um seleto grupo de casais entre CEO´s, empreendedores e formadores de opinião terá 10 dias de experiências singulares.

Os viajantes visitarão um templo budista onde serão recebidos e guiados pelo monge superior, assistirão uma palestra com um economista local sobre aquele mercado específico e terão aulas de gastronomia, sempre acompanhados por um especialista brasileiro, experiente no país e um private concierge local para garantir as melhores dicas para customizar as atividades no destino.

Os próximos destinos programados para grupos seletos pelo Club+ são Sudeste da Ásia, Índia e a rota da seda na Rússia.