×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2808

Nova loja e promoção para agentes são umas das novidades 

 

Por: Rayne Arouca -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Durante o 3º Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba, a Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, promoveu o “Unique Xperience”, sistema que beneficia os agentes de viagens e celebrou a inauguração da nova loja no aeroporto de Guarulhos.

A campanha de incentivo às vendas “Unique Xperience” começo em setembro em 110 países, chegou ao Brasil, e tem como objetivo premiar os agentes de viagens e as agências que atingirem a meta até dia 31 de dezembro. A campanha inclui a venda de todos os produtos da companhia, inclusive os que possuem tarifas especiais.É importante lembrar também que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, terá direito a dois prêmios.

“A Assist Card tem buscado estar cada vez mais próxima dos agentes de viagem e dos demais profissionais que atuam no turismo, parceiros que respondem por quase 60% do nosso faturamento”, explica Jonathas Soeiro, gerente da filial de Salvador (BA). “Por isso, queremos que eles conheçam e participem da nossa campanha, que oferece prêmios verdadeiramente diferenciados para quem bater a sua meta. Para ganhar, basta vender”, finaliza o executivo.

Recentemente, a Assist Card abriu um escritório em Salvador justamente para poder ficar mais próxima aos agentes e operadoras de turismo da região Nordeste. A estratégia tem dado resultado, já que com apenas seis meses de operação a filial apresenta um crescimento de 38% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Para aproximar atender melhor o publico nordestino, a Assist Card inaugurou em fevereiro deste ano uma nova filial em Salvador para atender o nordeste do Brasil. Segundo o Gerente Comercial do Nordeste Jonathas Soeiro, a filial Salvador fortaleceu o mercado no nordeste e já apresenta resultados positivos. “Participamos do festival, para fortalecer a marca e as parcerias na região nordeste. Até o ano passado tínhamos só executivos home office, logo inauguramos a filial em salvador, pra dar uma atenção maior ao nordeste, e já temos um bom  retorno, pois as vendas na região nordeste cresceu 38% do mesmo período do ano passado.”

Durante o festival de turismo a Assist Card, celebrava a inauguração de uma nova loja no Brasil, instalada no aeroporto de Guarulhos, dando uma maior visibilidade ao mercado de são Paulo e ao mesmo tempo servir de suporte para as outras do Brasil, por estar em um aeroporto que recebe voos do mundo todo. Localizado no Terminal dois, o espaço vai comercializar produtos e atender os clientes da companhia. A nova área complementa a loja que atualmente que fica no mezanino do Terminal um. “A loja é mais uma oportunidade que o cliente tem de comprar o cartão antes de sair em viagem, mas também serve de apoio para as agências de viagens, por exemplo, que podem solicitar aos seus passageiros que retirem os seus kits no local ou precisem emitir um voucher” completa o gerente comercial do nordeste Jonathas Soeiro

Atualmente, Guarulhos ocupa a 23ª posição entre os aeroportos mais movimentados de todo o planeta e é o terminal mais movimentado da América Latina, em relação ao transporte de passageiros. No movimento de aeronaves, perde apenas para o Aeroporto Internacional da Cidade do México. 

Para mais informações acesse o site: http://www.assist-card.com.br

Siga-nos