Mais de 10 mil alunos já passaram pela “Universidade Marítima CVC”, cuja 9ª edição acontecerá a bordo do navio Empress, de 16 e 19 de novembro de 2013

 

A CVC Estudantes, dedicada à formatação de viagens para estudantes e instituições acadêmicas e ligada à maior operadora de viagens da América Latina, começa a comercializar pacotes para a 9ª edição da “Universidade Marítima CVC”, que este ano acontecerá no transatlântico Empress, da Pullmantur, de 16 a 19 de novembro de 2013.

Posicionado com “salas de aula com vista para o mar”, o projeto de extensão acadêmica, que já formou mais de 10 mil alunos, navegará desde Santos até Búzios (RJ) e Ilhabela (SP) e trará a bordo ampla programação de workshops comandados por profissionais e acadêmicos, dirigidos a estudantes de Educação Física, Marketing, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Nutrição, entre outros cursos, que aproveitarão o conteúdo programático da viagem como oportunidade de incrementar a formação acadêmica com uma especialização em cruzeiros.

Conforme explica Rodermil Pizzo, gerente geral da CVC Estudantes, “na Universidade Marítima CVC, estudantes de nível técnico, universitário e de pós-graduação de diferentes instituições de ensino de todo o Brasil participarão de oficinas e palestras ministradas por mestres e doutores de diversas áreas de atuação, e ainda receberão ao final da viagem certificado válido como hora/atividade reconhecido por escolas e universidades parceiras do projeto”.

Confira abaixo detalhes do roteiro temático. Reservas e informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (11) 2858-0599.

 

Serviço:

Preços sujeitos à disponibilidade e reajuste sem prévio aviso.

 

9ª UNIVERSIDADE MARÍTIMA CVC | Navio Empress - 3 noites

De 16 a 19 de novembro de 2013

Roteiro: Santos/Búzios/Ilhabela/Santos

Inclui: três noites de hospedagem em cabine externa quadrupla com sistema "tudo incluído" (comidas e bebidas à vontade).

*A partir de R$ 1.026 por pessoa, em até 10x sem juros