Evento será realizada nos dias 19 e 20 de março de 2014, no Expo Center Norte

O Workshop & Trade Show CVC, que tradicionalmente abre o calendário nacional do setor todo início de ano, inicia os preparativos para a sua 20ª edição, que será realizada nos dias 19 e 20 de março de 2014, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Em 2014, o evento será realizado em março e não em fevereiro, como tradicionalmente acontece.

Esta edição será a comemoração de um grande marco, afinal serão completados 20 anos de realização deste que já é consagrado como o maior evento privado do turismo nacional.

Para comemorar o fato e reiterar o papel da operadora na cadeia do turismo como agente do desenvolvimento do setor, o 20º Workshop & Trade Show CVC 2014 será norteado pelo tema “Construindo juntos o futuro”, cuja proposta é reforçar que a CVC continua ao lado dos agentes de viagem, trabalhando em parceria com seus fornecedores de produtos e serviços turísticos para um futuro de sucesso para todos, e adaptando-se com agilidade às novas dinâmicas do mercado, às novas demandas de produtos que surgem a cada dia e ao perfil dos atuais e novos brasileiros que têm incorporado as viagens ao seu estilo de vida.

Em 20 mil metros quadrados, expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts e pousadas, companhias aéreas, empresas de turismo receptivo, locadoras de automóveis, parques temáticos, órgãos de turismo e outros fornecedores apresentarão, ao lado da CVC, as principais novidades e tendências para as Temporadas 2014 e 2015.

A partir desta terça-feira (8/10), expositores nacionais e internacionais já podem adquirir estandes na feira, disponíveis em diferentes formatos e, também, em opção customizada.

Os interessados devem contatar a agência Publicis Red Lion, responsável pela comercialização dos espaços e organização do evento, com Rosa Soares ou Veronica Santos, nos telefones (11) 2107-0750 e (11) 2107-0772 ou e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na edição de 2013, o Workshop & Trade Show CVC recebeu cerca de 10 mil agentes de viagens e 508 expositores, que divulgaram novidades de cerca de 600 marcas do turismo nacional e internacional.