plataforma online ajuda a reservar e planejar tours pelas cidades europeias

 

A Abreu Online (AOL), plataforma de reservas online da Abreu Viagens, oferece agora também no Brasil várias opções de experiências nas cidades mais visitadas da Europa por preços acessíveis. 

Em Portugal, por exemplo, o turista pode fazer um tour especial, em um carro clássico, pela rica história da cidade de Lisboa (a partir de $ 38 por pessoa). E que tal um roteiro gourmet pela linda Florença (a partir de $ 41 por pessoa) ou uma viagem até Munique, capital mundial da cerveja (a partir de $ 45 por pessoa) para conhecer um pouco da história e cultura dessa bebida tão apreciada no mundo inteiro? Há ainda programas pela Baviera, cruzeiros pelos canais de Amsterdã, shows de Flamenco em Madri e muito mais.

Segundo Nuno Veríssimo, gerente da AOL no Brasil, trata-se de um produto que deve agradar muito o público brasileiro, que busca sempre novas experiências de viagem. "São roteiros que permitem ao turista conhecer as cidades clássicas da Europa sob um novo olhar, com opções de programas alternativos e diferentes dos convencionais por preços convidativos", explica.

Consulte www.abreuonline.com para ver condições e outras ofertas já disponíveis para reserva.