A expectativa é que aproximadamente 50 pessoas compareçam ao evento aberto para agentes de viagem, que acontece hoje em Jundiaí e dia

 

Com o objetivo de fomentar o turismo, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, promove em outubro diversos encontros com os agentes de viagens que atuam na região Sudeste do País. Os agentes de Jundiaí se reunirão hoje na Ivete Galeria Gastronômica e os agentes de Belo Horizonte se reunirão no dia 22 de outubro, no Pinguim. Aproximadamente 50 pessoas devem comparecer aos encontros, com o objetivo de falar sobre os destinos mais procurados do Brasil tais como: Maceió (AL), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Porto Seguro (BA).

“O nordeste é a região mais turística do país, com um potencial a ser explorado no que se refere a pacotes, fluxo de turistas e atrações. Queremos dividir nosso conhecimento com os agentes de viagens, que são fundamentais para o nosso negócio, apresentando-lhes pacotes montados com base em nosso conhecimento no perfil do viajante brasileiro que opta pelo Nordeste”, explica Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Só esse mês, foram reunidas mais de 200 pessoas nas confraternizações realizadas em quatro cidades do interior paulista tais como: Piracicaba (SP), Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP) e Campinas (SP).

Confira a programação dos próximos encontros com agentes de viagens:

 

 

 

 

 

 

Pacotes da Azul Viagens para o Nordeste nunca saem de moda. Para a capital alagoana, já são disponibilizados pacotes especiais de férias, período de alta temporada, que incluem passagens aéreas, sete noites de hospedagem no hotel Salinas Resort, traslado aeroporto – hotel – aeroporto e passeios para os principais pontos turísticos de Maceió.  O valor total pode ser dividido em dez parcelas de  R$466,00, sem juros. Há também outras opções de hospedagem e a opção de chegada via Maceió. Consulte outros pacotes com a central de atendimento da Azul Viagens: 4003-1181 ou pelo site www.azulviagens.com.br.