Moldávia, Ucrânia, San Marino, Andorra e Grécia estão entre os países incorporados ao portfólio da operadora-líder em tours do segmento premium 

 

A Insight Vacations, empresa líder há 30 anos no segmento de tours premium, acaba de ampliar seu portfólio de destinos. Entre as novidades para 2014/2015, a operadora, que integra o conglomerado da The Travel Corporation, inseriu 15 novos itinerários na Europa, visitando todos os países do continente, exceto um, o que a torna única ao oferecer mais possibilidades de roteiros no Velho Continente do que qualquer outra do setor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre as novidades, a Moldávia passa a integrar um tour inédito pelo Leste Europeu, de 12 dias de duração, chamado “Ucrânia, Moldávia e Crimeia”. Outras possibilidades são os tours “Principados da Europa”, de 17 dias de duração, que inclui os Principados de Andorra, Mônaco e a República de San Marino ou os tour mais curtos e independentes de 4 a 8 dias, que são oferecidos em Malta, Grécia, Grã-Bretanha e em algumas das capitais como Paris, Roma e Londres.

Seja qual for a escolha, os participantes dos roteiros da Insight Vacations (limitados ao máximo de 40 passageiros) têm a oportunidade de explorar cidades e locais pitorescos em jornadas originais que vão muito além do óbvio, incluindo experiências únicas em termos de atividades, gastronomia, visitas, passeios e hospedagem em hotéis top com localização central ou situados em paisagens excepcionais.

Todos os deslocamentos são realizados em ônibus especialmente reconfigurados, dotados de espaço business-class para maior conforto das pernas. Vale destacar que todos os ônibus e hotéis dispõem de wi-fi e em todos os itinerários há uma recepção de boas-vindas, menu completo e jantares dine-around à la carte ou no estilo local.

 

Todos os roteiros da Insight Vacations são comercializados, no Brasil, pela operadora Queensberry.