Os destinos mais buscados foram Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Bonito, Maceió e Foz do Iguaçu. Internacional destaca-se Buenos Aires, Miami, Punta Cana, Dubai e Paris

 

A BWT Operadora prevê o fechamento de 2013 com aumento nas vendas. Em relação a 2012 a expectativa é de que o número seja 129% maior. Os destinos mais buscados durante o ano foram Porto de Galinhas, Fortaleza, Natal, Bonito, Maceió e Foz do Iguaçu. Para pacote internacional destaca-se Buenos Aires, Miami, Punta Cana, Dubai e Paris.

Para atender a demanda, a Operadora fez vários investimentos. “Foram aplicados mais de R$300 mil. Em relação a colaboradores praticamente dobramos o número. Aumentamos nossa estrutura física e demos continuidade a campanha premiada, lançada em 2012 e que se repete este ano. Investimos também na abertura de escritórios em Porta Alegre (RS) e São Paulo (SP)”, conta Gabriel Cordeiro, gerente da operadora.

Foi aplicado também, durante o ano, na participação em feiras nacionais e internacionais como a Abav, Festival de Turismo de Gramado, Festival das Cataratas, Go To Brazil em Los Angeles, Amsterdan, Buenos Aires, Bogotá, Chile e Berlin. Em 2013 a BWT participou da WTM em Londres e ITB em Berlin e contou com stand próprio na FIT Buenos Aires.

Segundo Cordeiro, para 2014, a companhia já está planejando inúmeras ações para os agentes de viagens. “Vamos ter novidades para os agentes parceiros no próximo ano. Além de prêmios diferenciados, que já são a marca da BWT, teremos novos formatos de eventos”, afirma Cordeiro.