para programas no carnaval, operadora lança destinos para as pessoas que querem passar o evento longe da folia

 

A operadora Abreu aposta no Carnaval e lança seis pacotes para quem quer passar longe da folia, em diferentes destinos internacionais. São opções que vão dos clássicos pacotes em Nova York e Disney aos destinos de esqui e ainda um programa exótico para a África do Sul, numa “edição especial”: grupo exclusivo de passageiros Abreu e com acompanhamento de guia falando português durante toda a viagem. 

Há alguns anos, a Abreu investe com sucesso em destinos nos Estados Unidos e esse ano não será diferente. Com um escritório próprio em Orlando, a operadora conta com tarifas, hospedagens e passeios diferenciados na terra do Tio Sam.

O programa de Nova York inclui passagem aérea, seis noites de hospedagem em hotel de primeira categoria e city tour. Em Orlando, o pacote conta com saídas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte e inclui passagem aérea, oito noites de hospedagem e aluguel de carro.

Quem gosta de esquiar poderá escolher entre três destinos nos EUA, todos com saídas do Rio e de São Paulo: Aspen, Vail e Snowmass. Os pacotes incluem passagem aérea, sete noites de acomodação e seis dias de ski pass. 

Na África do Sul, a época de carnaval será de verão e o país oferece ótimo custo-benefício, além da possibilidade de fazer uma viagem que abrange tanto natureza quanto cidade. O programa da Abreu inclui os trechos aéreos, sete noite visitando o Kruger Park e a Cidade do Cabo, hospedagem, café-da-manhã todos os dias e mais seis refeições e seis safáris fotográficos. Todos os programas contam com bloqueio aéreo. 

Consulte www.abreutur.com.br para ver condições e outras ofertas disponíveis.

Siga-nos