Mais um vídeo promocional mostrando a história de um casal que vai para o Caribe

 

Aproveitando as festas de final de ano, quando muitas pessoas aproveitam para viajar, a Assist Card lançou nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, o segundo vídeo promocional da série sobre a importância de contar com os serviços de assistência viagem. Quem estrela a campanha - criada pela agência Allegro Cultural e produzida pela Picadeiro Filmes - é o ator e humorista Rafael Cortez.

O segundo capítulo, também baseado em fatos reais, narra a história de um casal que tenta embarcar para um país do Caribe. Numa conexão, o governo local obriga todos a desceram do avião para acomodar uma comitiva política. Na confusão, o casal se separa e o marido liga para a Assist Card ajudar a localizar sua mulher. Para assistir, clique na imagem abaixo ou acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=5_WIhk6HvQs.

Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez, por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook. Como todos os vídeos serão legendados em inglês e espanhol, o conteúdo será aproveitado por outras unidades da companhia, nos cinco continentes.

O primeiro vídeo, lançado no mês passado, reproduziu a dificuldade de comunicação entre uma atendente da assistência viagem - que liga para avisar que a bagagem da sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa muito engraçada.

 

Ficha Técnica

Cliente: Assist Card do Brasil

Agência: Allegro Marketing Cultural e Esportivo

Produtora: Picadeiro Filmes

Títulos: Assist Card Empregada / Aeroporto / New York

Ator: Rafael Cortez

Diretor: Mário Candido

Diretor de Fotografia: Caue Ramos

Roteirista: Helena Perim

Som diretor: Rafael Verissimo

Figurino: Melissa Cavalari

Aprovação cliente: Paulo Eduardo Nascimento

Aprovação agência: Ivor Carvalho

Veiculação: Internet