Atuando na área de viagens e turismo desde a década de 1990, L. Filipe Fortunato assumiu nesta semana o cargo de Gerente Nacional de Desenvolvimento de  Novos Negócios da Travel Ace Brasil.

 

A empresa líder na América Latina na venda de cartões de assistência-viagem.

Formado em comunicação Social pela ESPM e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, L. Filipe Fortunato prestou serviços para a Stella Barros, Tia Augusta e, no último ano, para a também operadora Ambiental Turismo, sempre alcançando e superando as metas definidas.

Com um vasto currículo na área de Marketing e Vendas, L. Filipe Fortunato chega para alavancar as metas traçadas pela Travel Ace em dezembro para o ano de 2014. “Estamos muito entusiasmados com a vinda de L. Filipe Fortunato para a Travel Ace”, disse Roberto Roman, Diretor Comercial da Travel Ace.  “A experiência e o espírito empreendedor de Filipe vêm ao encontro do novo momento da Travel Ace”, comemorou Marcello Gonçalves, CEO da Travel Ace Brasil.

“Como cliente dos produtos e serviços de assistência-viagem, sempre vi este mercado como um segmento em franca expansão. Agora tenho a oportunidade de colocar em prática tudo que vivencie estando de fora para solidificar ainda mais a liderança da Travel Ace. Minha missão agora é olhar novas oportunidades, trazer novos negócios,  e desenvolver parcerias estratégicas ”, finalizou L. Filipe Fortunato.