Agência on-line garante saídas de 10 cidades brasileiras para quem quiser aproveitar o período do Mundial na capital chilena

A Web Viagens lança uma promoção especial para o Chile, atendendo aos brasileiros que querem “escapar” da Copa do Mundo.  A agência on-line oferece um roteiro de três noites para Santiago, saindo de 10 pontos diferentes do Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Salvador, Fortaleza e Manaus) no período de 1º de junho a 31 de julho.

A oferta especial inclui hospedagem com café da manhã – Hotel Fundador ou Atton Las Condes –, passagens aéreas entre o Brasil e Santiago em parceria com a Lan Airlines, traslados aeroporto/hotel/aeroporto e um city tour de meio dia pela capital chilena com visitas aos principais locais turísticos como o Palácio de la Moneda, a Plaza de Armas, o Cerro Santa Lúcia e os bairros de Vitacura e Las Condes.

“Incluímos ainda uma excursão de um dia inteiro pelos balneários de Viña del Mar e Valparaíso. Esse roteiro é uma opção interessante para o viajante conhecer um outro país e, ao mesmo tempo, escapar da intensa movimentação no Brasil durante os jogos da Copa”, destaca Gustavo França, diretor de Novos Negócios da Web Viagens.

O pacote custa a partir de R$ 1.737 por pessoa em apartamento duplo standard (os preços variam de acordo com a localidade de saída do passageiro) e é válido para reservas efetuadas até o dia 28 de março de 2014. Informações pelo telefone (11) 3231-9000 ou pelo site www.webviagens.tur.br