A BWT Operadora e o Ariaú Amazon Towers reforçam parceria. Fechada inicialmente com o objetivo de capacitar agentes de viagens, ela foi ampliada e agora as empresas farão ações integradas de divulgação em caráter nacional e internacional.

Segundo o diretor da BWT, Vicente Reis Filho, as ações contemplam desde a capacitação e reciclagem de agentes de viagens no Brasil como também a participação em conjunto, em diversas feiras internacionais. "Serão feitas também, visitas direcionadas em alguns países fora do calendário de feiras, para que o produto apresentado tenha destaque junto aos operadores internacionais visitados", afirma Vicente.

Vicente Reis Filho, diretor da BWT

As ações já iniciaram com visitas as agências de Curitiba (PR) e na participação efetiva no jantar de encerramento da campanha premiada da BWT Operadora, realizado no último dia 16. "Agora partimos em viagem pela Europa, com visitas agendadas em Lisboa, Portugal e na participação em conjunto na FITUR, em Madrid, Espanha, que acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro, considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo", comenta o diretor da BWT.

"O calendário de ações é extenso, e estamos apenas começando", afirma Alejandro Salinas, gerente do Ariaú Towers.