Reunião anual apresenta resultados e estabelece planejamento de trabalho para o ano. Nos dias 24 e 25 de janeiro, a MGM Operadora realizou o XVI Encontro das Lideranças da empresa.

Equipe da MGM Operadora durante o XVI Encontro das Lideranças, em Curitiba (PR)

A convenção, realizada em Curitiba (PR), reuniu os gerentes de todas as filiais e departamentos da Operadora para apresentar os resultados de 2013, bem como traçar o planejamento estratégico para 2014. “O encontro é uma importante ocasião para reunir a equipe, confraternizar e estudar os resultados da empresa. Cada setor apresenta o seu panorama, as metas e planos. Assim, todos recebem informações completas dos departamentos e podem colaborar, fazendo realmente um trabalho em equipe”, avalia o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Além da apresentação de resultados e planejamento para o ano, o encontro também tem como objetivo apontar as principais dificuldades enfrentadas pela equipe em 2013 e discutir as sugestões para melhorar e otimizar o trabalho, em geral. “A convenção da MGM é um momento esperado por todos, pois é durante a reunião que conseguimos estabelecer um ‘termômetro’ da situação da empresa. É de grande valia receber as opiniões dos nossos colaboradores, que estão vivenciando o dia-a-dia do trabalho dentro da MGM”, finaliza Arnaldo.