Estibaliz Cruz e Juan Pablo Pryor foi nomeado para o cargo de Gerente Regional para Argentina, Uruguai e Chile

A Travelport, provedora de serviços líder em distribuição e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens, nomeou Estibaliz Cruz e Juan Pablo Pryor como as novas lideranças para o Cone Sul. Estibaliz assumiu o cargo de Gerente Regional para Argentina, Uruguai e Chile, e Juan Pablo foi nomeado Gerente Comercial para Argentina e Uruguai. Com base em Santiago, no Chile, e em Buenos Aires, na Argentina, respectivamente, Estibaliz e Juan Pablo responderão a Erika Moore, Diretora Regional para a América Latina e o Caribe. Suas nomeações têm efeito imediato.

Estibaliz começou a trabalhar na Travelport em 2012, após uma carreira de 15 anos de sucesso na Aeroméxico, de onde saiu como CEO da divisão de MRO (Manutenção, Reparo e Operações). Como gerente regional da Travelport, as responsabilidades de Estibaliz serão expandidas a partir da gestão comercial no Chile para incluir os crescentes negócios da Travelport na Argentina e no Uruguai. Além de trabalhar diretamente com os clientes, ela será responsável por traçar a estratégia comercial e continuar a fortalecer o posicionamento da Travelport na região.

Nos últimos dois anos, Juan Pablo foi Gerente Comercial para Argentina e Uruguai. Ele possui vasta experiência no setor de viagens, principalmente nas áreas de hotelaria e de sistemas de distribuição. Trabalhando em conjunto com Estibaliz e a equipe regional da Travelport, Juan Pablo supervisionará as operações diárias em ambos os países e gerenciará as relações comerciais com clientes novos e existentes.

“Desde que entraram para o nosso time, Estibaliz Cruz e Juan Pablo Pryor provaram que são fortes contribuintes para a equipe da Travelport na América Latina,” disse Erika Moore. “Ambos possuem vasta experiência em diferentes áreas do setor de viagens, importante conhecimento regional, e demonstraram forte liderança.  Produziram resultados positivos em seus cargos anteriores e, portanto, estamos animados por expandir seus papéis dentro da Travelport”.

Siga-nos