A operadora oferece as últimas vagas para pacote com passeios pela savana

O feriado de Carnaval promete uma pausa animada logo no começo do ano, sendo uma ótima oportunidade para viajar e viver experiências novas em 2014. O departamento de lazer da TREND Operadora montou uma programação muito especial que oferece a chance de desvendar os mistérios da África do Sul.

O pacote é vendido apenas para as agências de viagens e oferece vantagens que a TREND conquistou com exclusividade. Inclui bilhetes aéreos de ida e volta no trecho internacional e oito noites de hospedagem com café da manhã em lodge, além de city tour por Cape Town, considerada uma das cidades mais belas do mundo. Também estão inclusos safáris no Parque Nacional Kruger, a maior área de conservação de fauna bravia do país.

Nos 13.000 hectares de savana aberta é possível deslumbrar a riqueza e a flora local em um veículo 4x4. O pacote da TREND inclui também os passeios acompanhados por guias, mas o agente interessado deve ser rápido: a data-limite para compra é amanhã, 20 de fevereiro. O embarque está marcado para 28 de fevereiro.

Os pacotes são vendidos exclusivamente para agências de viagens, com valores sob consulta. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3123-0333 (São Paulo) e 0800-7708555 (outras cidades).