A companhia se associou recentemente e resolveu comemorar na apresentação de sua logomarca

 

A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, vai apresentar no 7º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa sua nova identidade visual. O evento acontece nesta terça-feira, dia 18 de março, no edifício da Firjam, no centro da capital carioca.

A companhia se tornou recentemente associada à entidade e resolveu brindar o parceiro com a apresentação oficial da sua nova logomarca. “Queremos começar essa parceria com força total. E como este é o primeiro evento do ano, consideramos que seria uma ótima oportunidade para mostrarmos ao mercado como iremos nos apresentar em 2014. Esse segmento de operadoras é um dos mais importantes para a Assist Card e por isso queremos mostrar nossa força”, explica Daniel Prieto, Country Manager da empresa no Brasil.

O 7º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa contará com dois andares e mais de 60 expositores, entre eles, a Assist Card. A companhia vai apresentar os conceitos da sua logomarca, que a partir de agora terá o vermelho como sua cor principal. “Já vínhamos trabalhando dessa forma, com uma letra A mais estilizada. Depois, passamos a adotar o vermelho de forma pontual nos eventos. Quem esteve na ABAV em São Paulo vai lembrar que o azul estava em segundo plano”, lembra Paulo Nascimento, gerente de Marketing da companhia.

A escolha de apresentar a novidade durante o evento se deve à relevância do Estado na estratégia da Assist Card. “O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para nós. Tanto, que não apenas nossa equipe comercial marcará presença, mas também nosso Country Manager, Daniel Prieto; e o diretor Comercial, Marcelo Turek”, finaliza Nascimento. Entre os executivos da companhia presentes estarão ainda Eliana Muriel, Michele Costa e Bruno Costa.

O 7º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa teve um crescimento de 100% no número de expositores e este ano deve reunir parceiros, como a Alemanha, Parque Beto Carrero World, Cotação e Foz do Iguaçu, que chegaram para somar ao lado da Argentina, Bahia, Pullmantur, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Intermac.

Quem quiser participar do evento pode se inscrever gratuitamente no site www.braztoa.com.br mediante doação de 1 kg de alimento, que será revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza. Também é obrigatória a apresentação do cartão de visitas na entrada do evento. O estande da Assist Card é o de número 37.

Siga-nos