A novidade da Valetur Viagens - operadora oficial do Rio Quente Resorts e Caldas Novas, vai agitar o mercado de turismo e agradar turistas de todo país.

 

 A empresa aposta em novos destinos e passa a oferecer pacotes, em voos regulares, para sete cidades nordestinas, tais como: Fortaleza (CE), Maceió (AL), Maragogi (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA) e Salvador (BA).

Segundo o gerente de operações da Valetur, Antonio Marçal, o objetivo dessa expansão é oferecer aos turistas que já viajam com a operadora para o Rio Quente Resorts e Caldas Novas, novos destinos de férias pelo Brasil .

“Nosso objetivo é oferecer os destinos nordestinos já consagrados, com a qualidade e valor agregado que só a Valetur pode oferecer para estas regiões. Nesse cenário positivo, ampliar a operação foi uma estratégia de crescimento planejada que conseguimos aplicar esse ano”, explica Marçal.

O executivo também destacou o alto índice de fidelização dos clientes que escolhem a operadora para viajar para o Rio Quente Resorts (GO) e Caldas Novas (GO), o que tornou a Valetur referência de vendas para essas cidades e a segunda maior em fretamentos do país. São 450 voos por ano, que se somam a 300 bloqueios rodoviários.

“Nossa principal meta é levar a todo o País o know-how da nossa operação, para fortalecer a parceria com os agentes de viagem e companhias aéreas, assegurando uma ampla oferta de voos, a partir dos principais aeroportos brasileiros”, ressalta Marçal.

Os pacotes aéreos com saídas para as cidades de Fortaleza (CE), Maceió (AL), Maragogi (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Praia do Forte (BA) e Salvador (BA) - já estão disponíveis para compra no site da Valetur. Além dos novos destinos nordestinos e a região de águas quentes, a operadora também oferece pacotes às Serras Gaúchas, contemplando as cidades de Canela e Gramado (RS).

Parceria Azul Linhas Aéreas

A Valetur Viagens está em constante crescimento, como parte do plano de expansão dos fretamentos para os destinos de Rio Quente Resorts e Caldas Novas, em setembro do ano passado, a operadora fechou uma parceria inédita com a Azul Linhas Aéreas, que contou com o aporte de R$ 6 milhões de reais.

Com o acordo, a operadora ampliou significativamente a oferta de fretamentos e passou a oferecer mais opções aos clientes, com voos extras com saídas de São Paulo para Caldas Novas (GO) e novos fretamentos para esses destinos, saindo nas principais cidades do país, tais como, Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Londrina (PR), Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MS), Brasília (DF) e Curitiba (PR). Os voos fretados estão disponíveis nos para os feriados prolongados, férias de julho e alta temporada.

São 40 mil passageiros, sendo 25 mil, saindo de São Paulo e cerca de 13 mil das outras cidades.  Atualmente, a Valetur já realiza 450 voos por ano, operados em aeronaves Airbus A320 da TAM, parceira da operadora há 25 anos.

Informações e reservas pelo site: http://www.valetur.com.br/ ou pela central de reservas (11) 3503-3327. O pagamento pode ser realizado no cartão de crédito em até 10 vezes, sem juros.