O executivo de contas da MGM Operadora no Rio Grande do Sul e São Paulo, Marcos Roldão, acaba de retornar das Ilhas Seychelles.

O profissional visitou o destino a convite do Escritório de Turismo de Seychelles no Brasil, representado pela Global Vision Access, e pôde conhecer as atrações e belezas locais que estão conquistando cada vez mais os turistas brasileiros. “Seychelles é um destino maravilhoso, com praias e ilhas paradisíacas, ou seja, é um verdadeiro paraíso. Lá é possível encontrar praias que estão entre as 10 mais lindas do mundo. Além disso, o povo é bastante receptivo e educado, e o local é muito seguro”, declara Marcos Roldão.

Durante o passeio, o executivo da MGM passou pelas ilhas de Mahé, Silhoeutte Island, Praslin Island, entre outras. “Além dos roteiros de praias, um passeio bem interessante para se fazer em Praslin é a visita ao parque ecológico Valléé de Mai”, diz Marcos. A viagem também contou com uma visita de três dias a Dubai, na qual os profissionais puderam desfrutar do voo da companhia Emirates.

Siga-nos