O acordo envolve a comercialização dos produtos Assist Card com preços especiais aos clientes Multimoney em dois formatos diferentes.

 

A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência viagem do mundo, é a mais nova parceira da Multimoney, empresa especializada em operações de câmbio com 17 unidades distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia, Espirito Santo e Paraná.

O acordo envolve a comercialização dos produtos Assist Card com preços especiais aos clientes Multimoney em dois formatos diferentes. Com apenas mais dois dólares, pode-se adquirir cinco dias de cobertura em assistência viagem (na troca de moedas em espécie) ou dez dias (ao utilizar o cartão Rendimento Travel Money).

O produto oferecido é o Classic, que tem limite de US$ 50 mil para assistência médica por acidente e por enfermidade não pré-existente. Dentro deste total também se encontra a repatriação sanitária e funerária, com retorno do acompanhante do titular repatriado. Além disso, o produto oferece cobertura para medicamentos, odontologia de urgência, reembolso de gastos por atraso ou cancelamento do voo, acompanhamento de menores ou idosos, localização de bagagens, e assistência em caso de roubo ou extravio de documentos, entre outros.

Para a Assist Card Brasil, a parceria vai facilitar a distribuição dos seus produtos. “A Multimoney tem uma excelente estrutura de comercialização dos seus serviços. Agora, com essa parceria, vamos poder distribuir nossos produtos com mais eficiência nos Estados em que ela atua”, explica Volnei Veronese, gerente de Novos Negócios.

Já para a Multimoney, o acordo traz outras vantagens. “A Assist Card vai agregar valor aos nossos produtos e principalmente aos nossos clientes”, ressalta Eduardo Cunha, presidente da companhia. 

Com matriz em São Paulo (SP), a Multimoney conta ainda com lojas no bairro da Vila Olímpia (SP) e nas cidades de São Bernardo do Campo (SP); Balneário Camboriú (SC); Blumenau (SC); Brusque (SC); Chapecó (SC); Florianópolis (SC); Jaraguá do Sul (SC); Joinville (SC); Curitiba (PR); Salvador (BA); Cabo Frio (RJ) e Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES).

Siga-nos