A iniciativa é uma extensão da parceria firmada entre ambas as entidades, a qual tornou a associação representativa das agências de viagens do interior do estado de São Paulo associada congênere da ABAV Nacional.

 

Acaba de ser lançada oficialmente a agenda de cursos que o Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) promoverá, em parceria com a Aviesp,  em seis cidades previamente definidas pela Aviesp: Bauru, Campinas,  Presidente Prudente, Ribeirão Claro,  Santos e  São José do Rio Preto. 

A iniciativa é uma extensão da parceria firmada entre ambas as entidades, a qual tornou a associação representativa das agências de viagens do interior do estado de São Paulo associada congênere da ABAV Nacional. “Já assumimos o compromisso de realizarmos ações conjuntas e fornecermos apoio mútuo, decisão que muito contribui para a qualificação do profissional que atua no setor de viagens e turismo e, consequentemente, para o fortalecimento de toda a indústria de viagens”, comemora Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV. 

As capacitações serão ministradas sempre às terças-feiras, em dois horários – das 9h00 às 12h00 e entre 13h00 e 18h00.