O fam tour foi realizado entre os dias 14 e 19 de maio e percorreu as cidades de Belo Horizonte, Ouro Preto, São Joao del Rey e Congonhas.

 

Depois do grande sucesso do curso de formação online de Minas Gerais no mercado italiano, cinco agentes de viagem da Itália participaram de um fam tour para conhecer as cidades históricas de Minas Gerais. 

Vbrata Itália  - Visit Brasil Travel Association (Associação Italiana de Operadores de Turismo Especialistas em Brasil) em parceria com a Secretaria de Turismo de Minas Gerais, TAP Portugal na Itália e Master Turismo em Minas Gerais, enviam cinco agentes de viagem italianos que completaram o treinamento online dedicado ao estado a conhecer as belezas das cidades históricas. O fam tour foi realizado entre os dias 14 e 19 de maio e percorreu as cidades de Belo Horizonte, Ouro Preto, São Joao del Rey e Congonhas. Os agentes que participam da viagem foram sorteados entre mais de 250 que completaram o curso de Minas Gerais na Itália. 

“Este é o primeiro fam tour realizado pela Vbrata Itália e certamente não será o ultimo! Teremos ainda muitas outras novidades em 2014” declara Liane Galina responsável pela Vbrata Itália e Vice-Presidente da Vbrata Europe.

O treinamento online foi veiculado no mercado italiano em 2013 e fez parte de campanha de promoção de Minas Gerais, numa parceria entre a Setur MG e a Vbrata Itália. A promoção contou também com a distribuição de cartazes para vitrines das principais agencias de viagem e publicidade no catálogo da associação.