Sorteio foi para os agentes que participaram da 37ª Aviestur

 

A Global Travel Assistance (GTA) sorteou no último sábado (16), durante a 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, em Holambra (SP), dez finais de semana para os agentes de viagens que passaram pelo estande e preencheram o cupom. A iniciativa é fruto de uma parceria firmada com os melhores empreendimentos do Brasil e teve como objetivo aproximar a empresa de cartão de assistência dos profissionais do setor e fortalecer a marca no interior paulista.  

Os prêmios incluem uma média de três diárias, meia pensão ou pensão completa e a possibilidade de levar acompanhante e filhos. “Mais importante do que premiar o agente de viagens, principal interlocutor da marca GTA, é tê-lo em nosso estande para aprimorar o conhecimento sobre os nossos produtos”, comemora o presidente Celso Guelfi, que participou dos dois dias de evento.

O sorteio envolveu dez meios de hospedagem, parceiros da GTA há mais de 07 anos.  anos. São eles: Hotel Estância Barra Bonita (SP), Resort Costa do Sauípe (BA), Casa Grande Hotel Resort & Spa (SP), Blue Tree Park Lins (SP), Pousada Porto Imperial (RJ), Portobello Resort e Safári (RJ), Beach Park Resort (CE), Mavsa Resort, Convention & Spa (SP), Blue Tree Park Búzios Beach Resort (RJ), Paradise Golf & Lake Resort (SP).

Confira, abaixo, os vencedores:

Edarcy Marotta (Intercities Turismo)

Maria José de Oliveira (Dum Turismo)

Cristiana Quirino (Senator Turismo)

Marciel Gutstein (Terramar Turismo)

Ligia Maria Falsetti (Ligia Viagens e Turismo)

Rosangela Souza (Leo Turismo)

Stephanie S. C. de Rezende (Poços Turismo)

Sonia Farrão (Diorio Turismo)

Daiane C. Silva (Held Turismo)

Leocádia Carvalho (Toda Turismo)