Com o slogan “sempreComVC", operadora aproxima marca dos consumidores reafirmando a prestação de serviço existente em seu próprio nome. Nova campanha institucional será veiculada a partir desta quarta-feira, dia 28, no aniversário de 42 anos da CVC

 

A CVC estreia nacionalmente uma nova campanha de posicionamento da marca e inova em sua estratégia de comunicação com o consumidor. A partir do slogan “sempreComVC”, a operadora quer evidenciar a prestação de serviço incorporada no DNA da marca. 

A antiga assinatura “CVC. Tudo por uma boa viagem”, que ficou no ar por dois anos, reafirmava a vocação da companhia em tornar a viagem do cliente sempre especial. Já no novo conceito, um sentido ainda maior de proximidade é reafirmado, com a CVC presente durante todos os momentos da viagem. 

“A essência da CVC é a prestação de serviço, portanto ela está presente antes mesmo da viagem começar e, especialmente, durante a viagem, ao lado do passageiro o tempo todo, ainda que ele não perceba”, explica Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC. 

A ideia, segundo o executivo, é assumir o real significado da sigla CVC. “A definição de CVC é ‘ComVC’, e é isso que a operadora faz: ela está lá, com você, em qualquer lugar e a qualquer hora da viagem, então nada mais justo que a marca se aproprie dessa relação”, ressalta. 

O novo conceito foi idealizado pelo marketing da CVC em parceria com a Publicis Brasil, agência responsável pela publicidade da companhia, e a assessoria Setor 2 ½. 

A nova campanha publicitária institucional estreia nesta quarta-feira, dia 28 de maio, no dia em que a CVC completa 42 anos, com anúncios em jornais de São Paulo. Posteriormente, a operadora começa a assinar a campanha para o varejo em todo o Brasil. 

Na campanha institucional, os anúncios trarão a logomarca CVC com nova identidade visual, com um traço inferior (underline) unindo o C ao VC, sintetizando o conceito “sempreComVC” com uma linguagem digital e moderna. 

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