A franquia TZ Viagens, concebida por Aroldo Schultz, empresário do trade turístico que detém sob sua administração grandes empresas no setor de serviços, abre mais uma filial em São Paulo (SP), agora em Atibaia.

 

A cidade recebe a 16.ª unidade da franquia, sendo que é a 7.ª loja no interior do estado. Os sócios são Camila Martins e Júlio Teixeira, os primeiros franqueados da marca, com a agência de Bragança Paulista, e também a abrir uma segunda unidade. De acordo com Teixeira, eles já estão familiarizados com o conceito de negócio de agência TZ Viagens e pretendem fortalecer o seu projeto com a obtenção de sinergias e recursos entre as duas unidades, alargando o mercado de atuação. “Quando abrimos a nossa franquia de Bragança Paulista, estabelecemos o objetivo de abrir em Atibaia. Agora, estamos muito felizes por estar concretizando a inauguração da segunda unidade”, explica Júlio.

Segundo o CEO da franquia, Paulo Manuel, a abertura de mais uma unidade pelos mesmos sócios é um incentivo para a consolidação da marca no mercado de turismo brasileiro. “É com grande satisfação que recebemos na nossa rede de franqueados a segunda unidade dos mesmos sócios.”

Atualmente, a TZ Viagens conta com 12 unidades em processo de abertura, com lojas novas e em processo de conversão, e tem meta de chegar às 40 unidades instaladas até o fim do ano. A inauguração será dia 17 de julho às 19h30, com coquetel, espetáculo de dança e sorteio.

 

Serviço

Data: 17 de julho

Horário: 19h30

Local: Rua Pompeo Vairo, n.º 31 – Atibaia (SP)

Siga-nos