Após visita de Afonso de Barros à associação, medidas são implementadas

 

Afonso de Barros, do Grupo Dallas, que detêm as marcas Avis e Budget no Brasil, foi o primeiro presidente de locadora de veículos a participar de uma reunião da Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), no mês passado. O encontro já rende frutos e garantirá mais novidades no curto prazo.

Ricardo Kaiser, gerente geral de vendas recém contrato pela companhia, celebra os acordos: “faltava à Avis e à Budget esse contato mais próximo com a Abracorp – agora viemos para ficar”. O executivo confirmou condições diferenciadas para as agências Abracorp nas reservas de diárias de locações de automóveis para o Brasil. Além disso, a empresa está estudando, em conjunto com a associação, o melhor formato para o comissionamento em terceirização de frotas.

Avis e Budget também passaram a contar com equipe dedicada ao atendimento das agências Abracorp: são três profissionais na área comercial (Vivian, Solange e Annaisa), além de e-mails exclusivos na Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em 2013, o Grupo Dallas recebeu um aporte de USD 50 milhões do Avis Budget Group norte-americano, que passou a deter 50% da companhia brasileira. Até o final de 2014, 20 lojas serão abertas no Brasil, somando mais de 70 pontos de venda no território nacional.

Siga-nos