Campanha #vivamaishistórias estimula ainda a participação dos mais de 10 milhões de seguidores da empresa na geração de conteúdo nas redes sociais

 O Hotel Urbano inicia em seus canais nas redes sociais a campanha #vivamaishistórias, que tem por objetivo estimular a participação dos seguidores da empresa na geração de conteúdos relacionados ao tema ‘viagem’. O lançamento da campanha foi realizado por meio do filme “Os lugares mais incríveis que você vai ver na vida”, publicado no Facebook e YouTube. 

O filme de 45 segundos mostra imagens de lugares paradisíacos, seguidos de viajantes em diversas atividades divertidas. “O conceito #vivamaishistórias mostra que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos tornar o hábito de viajar um sonho de consumo prioritário para os brasileiros, a frente de itens como eletrônicos, computadores, celulares e outros bens materiais.”

Usuários do Facebook, onde o HU tem a maior página de turismo do mundo com mais de 10 milhões de seguidores, e demais redes sociais, podem usar a hashtag #vivamaishistórias em suas fotos e vídeos, podendo ter seu conteúdo destacado nos canais do Hotel Urbano. “Queremos posicionar o Hotel Urbano não apenas como uma marca que oferece a melhor experiência aos viajantes, mas que os permite aproveitar a vida em sua plenitude”, afirma Priscilla Erthal. “E assim, fazer parte da rotina de um número cada vez maior de brasileiros.”

Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=7uolI_0zcL4