Maior operadora de viagens da América Latina aproveita o período da baixa temporada e lança uma seleção de novidades e ofertas 

Faltando poucos dias para o início da baixa temporada, que no calendário do turismo começa oficialmente em agosto e segue até meados de dezembro, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, lança uma série de novidades em roteiros de viagens, para destinos turísticos novos ou já consagrados que vão disputar a preferência dos viajantes nos próximos meses.

Além da economia típica da baixa temporada, com tarifas mais baratas se comparadas a períodos de alta, a operadora traz em sua programação novas opções de roteiros, tanto pelo Brasil como pelo exterior, seja em pacotes completos ou dinâmicos, em que o cliente monta o roteiro de acordo com a sua preferência. Há desde opções de viagens curtas, aos finais de semana, como roteiros de uma ou mais semanas.

Uma das novidades é o novo roteiro “Litoral Leste-Oeste do Ceará”, que liga Canoa Quebrada à Praia de Jericoacoara, com hospedagens também em Fortaleza e nas paradisíacas costas de Mundaú e Águas Belas. Em uma mesma viagem, o turista tem a vantagem de conhecer diferentes cenários do Ceará, já com todo transporte e hospedagens incluídos. Com seis dias de duração, o roteiro está disponível para embarques a partir de agosto e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros de R$ 127,40 por pessoa, com passagens aéreas desde São Paulo.

Fora do solo nacional, uma das grandes promessas está no sudeste das Bahamas: “Turks e Caicos”, um paradisíaco arquipélago formado por cerca de 40 ilhas ainda pouco conhecido pelos brasileiros, que acaba de entrar para o portfolio de produtos da CVC. A operação da companhia na região já leva em consideração hotéis de 4 e 5 estrelas, com passeios e mergulhos que podem ser realizados em diferentes praias de água azul cristalino, sendo que o turista ainda pode aproveitar e conjugar a mesma viagem com uma parada para compras em Miami.

Ainda para os fãs da região do Caribe, destinos já consagrados como Cancun, Aruba, Punta Cana, Curaçao e Riviera Maya também entram no circuito da baixa temporada, com alto padrão de serviços e preços que cabem no bolso.

Também é crescente a procura pelos chamados destinos exóticos, que ganham a partir de agosto o roteiro inédito “Lua de Mel nas Ilhas Seychelles com Dubai”, unindo as belezas do arquipélago de Seychelles com a sofisticação de Dubai. Os destinos também podem ser adquiridos em datas comemorativas como o Dia dos Pais ou para as férias em família.

Já a charmosa Mendoza, na Argentina, é o destino certo para quem quer curtir o descanso e aproveitar os bons vinhos, com os tradicionais passeios pelas vinícolas. Agora está mais fácil chegar ao destino, pois a CVC tem voo direto ligando o Brasil com a capital do vinho argentino, sem a necessidade de conexão em Buenos Aires ou Santiago, o que torna a viagem ainda mais rápida: apenas 4 horas separam São Paulo da capital mendocina.

Na baixa temporada também dá para fazer viagens mais curtas, aproveitando o final de semana. Assim, a CVC preparou roteiros de viagens para eventos como a 31ª Oktoberfest, em Blumenau (SC), considerada uma das maiores festas alemãs das Américas, que este ano acontece de 8 a 26 de outubro, e para a Festa do Peão de Barretos, de 21 a 31 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos (SP). Há também opções em roteiro rodoviário para a 33ª Expoflora, a maior exposição de flores da América Latina, que será realizada entre 29 de agosto e 28 de setembro, em Holambra (SP).

Essas e outras novidades já estão disponíveis em todo o Brasil, na rede de lojas CVC www.cvc.com.br e nas agências multimarcas www.agentescvc.com.br.

Siga-nos