A MGM Operadora estará presente no 28º Salão de Negócios Turísticos Ugart, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, em Porto Alegre (RS).

 

A MGM Operadora estará presente no 28º Salão de Negócios Turísticos Ugart, que será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, em Porto Alegre (RS). O evento, que acontece duas vezes por ano, reúne os principais operadores turísticos do Rio Grande do Sul. “A Ugart é uma ótima oportunidade para fazer contato com o trade local e, como a MGM atua no estado, é muito importante estar perto dos nossos parceiros”, analisa a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

Além da participação na Ugart, a MGM ainda promove um almoço vip no hotel Plaza São Rafael, no dia 6, para os agentes de turismo que mais se destacaram no 1º semestre do ano. O encontro conta com a parceria da Affinity Assistência e, durante o almoço, a MGM irá sortear diversos prêmios aos participantes, em parceria com Marulhos Resort, Mareiro Hotel, Maceió Mar, Toko Village, Praia Bonita e Brocker Turismo.

“O almoço já virou tradição para a MGM, pois é o momento ideal para nos aproximar ainda mais dos nossos principais clientes do Rio Grande do Sul, e agradecer e renovar a parceria de trabalho”, finaliza Jaqueline.