Com o mote: #VocêPode, os filmes de 60 segundos prometem arrancar suspiros dos viajantes de plantão

 

A partir de uma ação regional, a Decolar.com apresenta sua nova campanha para o mercado brasileiro e aposta na emoção para conquistar as telinhas da TV, as ondas do rádio e as páginas dos principais jornais impressos e onlines de todo o país. Com o mote: #VocêPode, os filmes de 60 segundos prometem arrancar suspiros dos viajantes de plantão. A ideia é deixar a imaginação fluir e fazer com que cada pessoa descubra o que é decolar de verdade. Para uns, pode ser aproveitar as férias; outros, realizar uma viagem inesquecível e, ainda há aqueles que decolar é encontrar amigos e família... Decolar é exatamente aquilo que se deseja e sonha!

A nova campanha #VocêPode, desenvolvida no Brasil pela .R.E.F., conta com um investimento superior ao de anos anteriores, principalmente em mídia, fortalecendo ainda mais a marcaDecolar.com. "Acostumados a comunicar ofertas (e até mesmo adotando celebridades como garotos-propaganda), podemos dizer que #VocêPode é uma campanha que surpreende por adotar outra linha de comunicação. Dessa vez, apostamos em uma mensagem de esperança e muito positiva. #VocêPode é o que acreditamos e nos motiva. É o espírito da nossa equipe", conta Alípio Camanzano, diretor da Decolar.com.

"Buscamos promover ações de forte impacto e com essa campanha não será diferente!”, comemora Alexandre Monteleone, gerente de publicidade da Decolar.com no Brasil, que complementa:“a nova campanha é uma motivação a mais para que brasileiro acredite em seus sonhos e se aventure em novas viagens, descobrindo um mundo de oportunidades e lugares sensacionais viáveis com a Decolar.com”. 

Para Ricardo Calfat, VP de Operações da .R.E.F., a nova campanha é uma oportunidade de apresentar a essência da Decolar.com. "Extrapolamos o racional. Viajar é uma experiência que mexe com o emocional, é algo que se leva para vida inteira. Depois de anos de parceria, adotamos o #VocêPode com naturalidade, pois acreditamos que todos os brasileiros podem sim viajar, independentemente de classe social, idade, destino de origem etc."

Para descobrir o que é Decolar.com, acesse o www.youtube.com/decolar. Vale lembrar que os garotos-propaganda do www.decolar.com, Bruno De Luca e Marco Janeiro, continuam fazendo parte em diversas ações, filmes e peças publicitárias da agência.

Siga-nos