Em parceria com a EagleRider, a operadora aumenta o seu portfólio

Antenada às tendências do mercado, a Trend Operadora firmou uma parceria com a EagleRider e passa a disponibilizar o produto ‘Locação de Motos’ para as agências de viagens. A novidade será lançada durante a 18ª edição da feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (AVIRRP), que acontece nesta semana (15 e 16 de agosto) no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP).

“Além dos produtos tradicionais, estamos focando também na criação de novas oportunidades de vendas para os agentes de viagens, e, com isso, ampliando o nosso portfólio de fornecedores”, conta Vitor Bauab, diretor Comercial e de Marketing da Trend Operadora.

São mais de 40 opções de modelos para locação em destinos nos Estados Unidos, Austrália, México, Dubai e Europa. Por enquanto, as agências de viagens interessadas em comercializar o novo produto devem solicitar cotação e realizar a compra via o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

“Com essa parceria, os agentes de viagens atenderão a um público específico, os aficionados por motos, que podem optar por modelos desde Jog a Harley Davidson. O nosso diferencial é que com a Trend é possível adquirir individualmente a locação de motocicletas, o que dá liberdade para os turistas vivenciarem essa experiência com mais autonomia”, afirma Roberto Aufieri, gerente da Central do Carro da operadora.

Para apresentar o novo produto, a Trend preparou um estande exclusivo e diferente para a Central do Carro na AVIRRP, no qual estarão disponíveis um cenário temático e uma Harley Davidson. Além de obter mais informações sobre o novo produto, os agentes poderão tirar fotos na motocicleta, que serão disponibilizadas no Facebook Trend Operadora.  E as novidades não param por aí! Serão sorteadas quatro diárias de locação de moto para qualquer lugar do mundo, duas no primeiro dia da feira e as outras no segundo dia.